só um recadinho rápido :)
pra quem anda com saudade de vida real
Ei, você! Bóra encontrar pessoalmente no próximo fim de semana aqui nessas montanhas lindas que eu escolhi chamar de lar?
(sim, como faziam os incas)
Hoje me peguei nostálgica lembrando da época que as redes sociais eram um ambiente menos hostil. Eu amava marcar encontrinhos ou saídas fotográficas com a galera que me seguia pelas cidades onde eu passava. Bons tempos! Tá tudo tão estranho de uns tempos pra cá que perdemos a motivação de fazer encontros legais acontecerem. Parece que antes a gente se empenhava mais pra isso, né?! Devo admitir que sinto uma falta danada dos abraços que custam a sair do virtual.
Bom, cá estou fazendo minha parte pra mudar isso. Hoje vou deixar de lado as filosofias porque quero bater esse papo na vida real, então trago um convite bem legal, caso você esteja sem planos agora no próximo sábado, dia 17.
De 16 a 18 de maio vai acontecer o Mountain Festival, um baita festival de montanha cheio de atividades incríveis que rola aqui em São Bento do Sapucaí, a simpática cidade onde eu moro. Fui convidada pra dar um workshop prático de olhar fotográfico com 4 horas de duração que vai rolar no sábado à tarde. Decidi conduzir uma experiência super acessível pra quem tem alguma restrição de mobilidade e totalmente voltada para despertar o olhar fotográfico, sem qualquer restrição de equipamento ou conhecimento técnico.
Sinto que falar de fotografia limitando isso aos equipamentos acaba distanciando as pessoas de uma prática incrivelmente prazerosa que depende unicamente do nosso olhar. Garanto que será uma tarde inspiradora de trocas muito enriquecedoras, vivendo um pouco da minha rotina aqui comigo (com Margot e tudo, haha). E tem o festival todo pra curtirmos depois, claro!
Tô super animada e isso tem me lembrado muito os velhos tempos, por isso decidi aparecer aqui pra fortalecer o convite. O valor de inscrição é bem simbólico de R$180 para apoiar a organização do festival. Sinto que será uma ótima oportunidade pra quem tem vontade de participar de algo meu, mas não pode fazer grandes investimentos. Bóra aproveitar!
Deixo aqui o link direto para as inscrições e vou adorar te conhecer pessoalmente. Se decidir vir e precisar de ajuda com alguma coisa, é só me mandar um oi! :)
Ah! Caso você esteja no festival e não possa participar do workshop por questões financeiras, não deixe de me falar, tá?! Farei o possível pra ajudar!
Até o próximo chá.mego!
Com carinho, Patchi.



Ai que delicia saber de você Pat. Me parece que esta cidade é mágica mesmo. Um amigo escritor Thunder Dellu escolheu a cidade pacata para morar e escrever seus livros de terror. quem sabe lá em julho você faça um novo encontro e eu possa ir. Beijos