Sei que é difícil criar coragem pra sair de casa nessa friaca, mas prometo que meu convite vai aquecer o corpo com doses colossais de sorrisos e quentinhos no coração!
Hoje não vou me estender muito, mas quero reforçar meu convite pra uma oportunidade linda de nos conectarmos na vida real - que cêis sabem o quanto eu amo, né?!
A partir de amanhã, de 04 a 06 de julho, vou conduzir um workshop de olhar fotográfico durante o Arraial Surreal. O projeto é realizado anualmente pela Cuás, uma Escola Livre de Arte e Cultura na charmosa cidade de Cunha/SP e, desde que o Arraial nasceu, me tornei parceira do projeto e venho fotografando o festerê nos últimos anos - vem aqui ver alguns registros. É um lindo cortejo junino com personagens surreais inspirados na cultura local, que passa pelas ruelas da cidade espalhando muita arte, alegria e inspiração.
O Sé Cordeiro, esse que aparece falando no vídeo, é um grande irmão das artes que a vida me deu, então esse projeto ocupa um lugarzinho mais que especial aqui em mim. Além de fotografar, esse ano decidi expandir e compartilhar um pouco dessa experiência com alguns de vocês. Darei uma aula teórica na noite de sexta (amanhã, 04/07) lá na Cuás, uma prática fotográfica que vai seguir o cortejo pela cidade no sábado (05/07) e iremos concluir nosso encontro com uma prosa criativa e análise das fotos em um dos cafés gostosos que a cidade oferece na manhã de domingo (06/07).
O conteúdo será abordado com uma linguagem super inspiracional e acessível, totalmente voltado para despertar o olhar fotográfico, sem qualquer restrição de equipamento ou conhecimento técnico. A ideia é entrar no clima da festa e libertar sua criança interna pra brincar dessa linda arte de contar histórias e desenhar com a luz.









Sei que tá em cima da hora, mas o que não falta são almas aventureiras de plantão. Restam apenas 3 vagas, então entre em contato por aqui o quanto antes que te passo os detalhes para sua inscrição e te ajudo a coordenar a logística. Bóra lá? :)
Ah! E além do Arraial, vai rolar show gratuito do Zeca Baleiro na cidade pra fechar a festa com chave de ouro, então a noite de sábado também promete. Caso você vá para o Arraial, mesmo sem conseguir participar do workshop, e me ver por lá, não deixe de me parar pra um abraço, hein?! ♡
Até o próximo chá.mego!
Com afeto, Patchi.